"Quando Rogerinho me mostrou o disco pela primeira vez, me deu uma imensa vontade de sorrir, uma sensação de alegria profunda que só sentimos deve em quando.

É musica pra valer, tocada, vivida, respirada e emocionada.

Tem muito balanço e um virtuosismo sem pressa, me dando a sensação de que aquele momento era único, que o relógio estava andando mais devagar.

Música do Brasil, daquelas mais legítimas.

Cada qual com seu brilho, Rogerinho, Edu, Luisinho e Celsinho dão aula.

O repertório está cheio de pérolas, composições que enchem de orgulho Pixinguinhas, Jacobs e outros grandes de nossa música.

Sabemos que o mundo pode não só de alegria, mas esse disco consegue nos dizer o contrário, nos mostra um caminho. A música é o lugar onde podemos mergulhar e termos essa imensa vontade de sorrir." 

HAMILTON DE HOLANDA

Rogério Caetano (violão de 7 cordas), Celsinho Silva (pandeiro), Luis Barcelos (bandolim) e Eduardo Neves (sopros).


O quarteto mescla os temas dos cancioneiros brasileiros, utilizando-se de suas respectivas bagagens internacionais, em composições autorais, com base no samba, choro, baião, música latina e africana. Com mistas influências, possuem também carreira acompanhando compositores e intérpretes como Nara Leão, Dominguinhos, Chico Buarque, D. Ivone Lara, Guinga, Maria Bethânia, Nelson Sargento, Monarco, Yamandú Costa, Zeca Pagodinho, Elza Soares, Paulinho da Viola entre muitos outros.